estou querendo inscrever e participar com um pv 444 1956 mecanica originalissima com carb originais ,sem delongas somente dando um grau nas bandeijas.me confirma se e homologavel pois se ok preciso iniciar a maquiagem do barbaro escandinavo jc sete lagoas
José Carlos Será um prazer tê-lo conosco. Neste modelo precisa reforçar as bandejas dianteiras. A propósito, carburadores SUs duplos, só sairam no modelo de 1957 com o motor 1600cc. Respondendo: sim o Volvo PV 444 é homologável e um ótimo carro para esse tipo de prova. Luis Cezar
Mavericks são homologaveis para a a corrida ? O meu é um super 1976 4 cilindros, só não segue os padrões originais dele a pintura e um hidrovacuo nos sistema de freios.
Bom dia Não se trata de uma corrida e sim de um rallye de regularidade. Sim o Ford Maverick é homologado, contudo, pela lista da FIA somente aqueles fabricados no Reino Unido a partir de 1994 (é um SUV). Os fabricados no Brasil, EUA e Canadá não tem homologação FIA. Mas podemos tê-lo como convidado - envie fotos para secretariamg@terra.com.br e peça para a Solange reenviar para a direção de prova, para análise. Obrigado pelo interesse. Luis Cezar
Drey Se o Fusca estiver original, como o KG, eles já estão homologados pela FIA, precisa o passaporte FIVA (que a FBVA expede), e uma chave geral ao alcance do piloto ou co-piloto. Luis Cezar
Na verdade poucos times eu gostaria de ver participando: O fusca do meu amigo Saloma e o Saab do meu amigo comunista... preciso de vcs dois para fazer companhia para o Nelson Piquet e o Roberto Pupo Moreno - mesmo porque, o primeiro dia vai ser no autódromo Velo Città... Abs Luis Cezar
Michael Sobre o Aston Martin DB6 - claro que há homologação... mesmo que não houvesse seria convidado da organização. As inscrições vão até maio. Abs Luis Cezar
estou querendo inscrever e participar com um pv 444 1956 mecanica originalissima com carb originais ,sem delongas somente dando um grau nas bandeijas.me confirma se e homologavel pois se ok preciso iniciar a maquiagem do barbaro escandinavo jc sete lagoas
ResponderExcluirJosé Carlos
ResponderExcluirSerá um prazer tê-lo conosco. Neste modelo precisa reforçar as bandejas dianteiras. A propósito, carburadores SUs duplos, só sairam no modelo de 1957 com o motor 1600cc. Respondendo: sim o Volvo PV 444 é homologável e um ótimo carro para esse tipo de prova.
Luis Cezar
Mavericks são homologaveis para a a corrida ? O meu é um super 1976 4 cilindros, só não segue os padrões originais dele a pintura e um hidrovacuo nos sistema de freios.
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirNão se trata de uma corrida e sim de um rallye de regularidade. Sim o Ford Maverick é homologado, contudo, pela lista da FIA somente aqueles fabricados no Reino Unido a partir de 1994 (é um SUV). Os fabricados no Brasil, EUA e Canadá não tem homologação FIA. Mas podemos tê-lo como convidado - envie fotos para secretariamg@terra.com.br e peça para a Solange reenviar para a direção de prova, para análise.
Obrigado pelo interesse.
Luis Cezar
Tambem gostaria de receber mais detalhes do rallye. Tenho um fusca 68 e KG 70.
ResponderExcluirDrey
ResponderExcluirSe o Fusca estiver original, como o KG, eles já estão homologados pela FIA, precisa o passaporte FIVA (que a FBVA expede), e uma chave geral ao alcance do piloto ou co-piloto.
Luis Cezar
Será que vou na terceira edição? Veremos...
ResponderExcluirNa verdade poucos times eu gostaria de ver participando: O fusca do meu amigo Saloma e o Saab do meu amigo comunista... preciso de vcs dois para fazer companhia para o Nelson Piquet e o Roberto Pupo Moreno - mesmo porque, o primeiro dia vai ser no autódromo Velo Città...
ResponderExcluirAbs
Luis Cezar
Michael
ResponderExcluirSobre o Aston Martin DB6 - claro que há homologação... mesmo que não houvesse seria convidado da organização. As inscrições vão até maio.
Abs
Luis Cezar