terça-feira, 25 de junho de 2013

Fotos 2013 - Primeira Parte

Esta foi a 3a edição do rallye de regularidade 1000 Milhas Históricas Brasileiras. Outro sucesso de público e de carros, consolidando desde a sua primeira edição como o maior e melhor rallye de carros históricos do Brasil.
O limite máximo permitido de 50 carros foi atingido, contudo, alguns carros não largaram ou por pane mecânica/elétrica (que atacou 3 carros), ou por receio (duas duplas formado por pai, mulher, filha e genro), deixaram de largar com medo das manifestações que estão ocorrendo no Brasil (por esse motivo, também, foi cancelado o jantar de premiação). O mesmo nível de plantel dos carros foi mantido - aliás, essa edição havia 2 big Jags C-Type, uma Regia e lindas Corvettes de competição. Substituição: o time português (Troféu Espírito do Rallye), chegaram a trocar motor da "flecha de prata" VW 1600S (estava acompanhando a dupla, um time de mecânicos); já o time de 5 carros capitaneado pelo tri-campeão Nelson Piquet, teve um Jag E-Type avariado no primeiro dia na pista (substitui-se por um carro reserva - o sexto - uma Ferrari 308) - no dia seguinte foi a vez de outro Jag E-Type sofrer pane... este foi substituído por um Rolls Corniche, vindo de Brasília-DF... este, também, no final da prova teve avarias... O Piquet afirmou que o ano que vem vai trazer um time só formado por Cadillacs! 3 carros oficina e um caminhão plataforma acompanharam o rallye, além de um carro para bagagens (os dois carros dos diretores de prova, também ajudaram nos reparos leves durante o trajeto).
A mídia especializada e a não especializada nacional, acompanharam o evento, assim como a mídia especializada internacional montava seus artigos a serem publicados. Quem acompanhou o evento todo, produzindo um documentário para ser visto no Brasil e toda América Latina, foi a FOX-Sports. Havia um carro reservado à mídia, onde foi o assessor de imprensa dando mensagens em tempo real e em outro carro ia a fotógrafa oficial do evento. Todos os participantes, receberão DVD e CD com fotos e filme do rallye. Fotos Vera Lambiasi - Enjoy:


Obs.: Algumas duplas pediram (por diferentes motivos), para não ter suas fotos divulgadas, assim como de seus carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário