Safety Fast
A lista abaixo, representa as inscrições e reservas realizadas dentro do prazo regulamentar. Infelizmente, alguns carros que se inscreveram não podem ser aceitos pelo regulamento, como também, não podem ser objeto de convite por parte da Organização do Rallye 1000 Milhas Históricas Brasileiras (edição 2015). Ainda há 4 carros inscritos fora do prazo, que serão objeto de análise e posterior aviso, assim como, pedimos a todos que enviem a Secretaria do Rallye os nomes definitivos dos copilotos (se houver troca de carro, avisem até o dia 19). Desejamos a todos uma grande prova e um ótimo rallye, entre amigos e carros clássicos. A Organização agradece a participação de todos - sem essa participação generosa, o rallye não poderia ser realizado. Aproveitem.
Observação: Chamamos atenção para o raro Jaguar XK150S de produção limitada; do Fiat 124 Abarth Rally (stradale), único no Brasil; a participação de 2 MGC GT (um deles com o time de Portugal), únicos no Brasil; Ford Escort MK1 (G4), único no Brasil; MGB Roadster e MGB GT V8, únicos no Brasil; Renault R8 1400, nesta formatação, único no Brasil; os raríssimos Mini Cooper S MK2 e Jaguar MK2 3.8 (matcing number); e a Romi-Isetta 250.
N° | CARRO MODELO | ANO | PILOTO |
1 | FORD THUNDERBIRD | 1957 | REINALDO FANTOZZI |
2 | AUSTIN A 105 SIX | 1957 | RICARDO LEVY JORGE |
3 | ROMI-ISETTA 250 | 1958 | MAURICIO MARX |
4 | MGA COUPE | 1959 | MARCELO MANTELLI |
5 | JAGUAR XK 150-S | 1959 | RICARDO ALVES MARUJO |
6 | AUSTIN-HEALEY BT7 | 1960 | ROSE SALMON |
7 | CHEVROLET CORVETTE STINGRAY | 1963 | CHRISTIAN PONS CASAL DE REY |
8 | JAGUAR MK2 3.8 | 1964 | CEZAR BERGSTROM LOURENÇO |
9 | MINI COOPER S | 1965 | CARLOS G. C CACCIATORE (GOI) |
10 | FORD MUSTANG CONVERSÍVEL | 1965 | ROBERTO DE OLIVEIRA LIMA |
11 | FORD MUSTANG FASTBACK | 1966 | EDGARD SAIGH |
12 | JAGUAR E-TYPE 4.2 | 1967 | MARIO ANDRADE |
13 | VOLVO AMAZON 122S | 1967 | NELSON GALOZZI |
14 | ALFA ROMEO GT 1600 | 1967 | HEITOR NOGUEIRA |
15 | PONTIAC FIREBIRD 350 | 1968 | ROBIN ORLOFF |
16 | MGB ROADSTER | 1968 | ALBERTO AMORIM |
17 | MERCEDES-BENZ 280 SL PAGODA | 1969 | MARCEL GITELMAN |
18 | MGB ROADSTER V8 | 1969 | EDUARDO AZEVEDO |
19 | MERCEDES-BENZ 280S | 1969 | ROGERIO RODRIGO FRANZ |
20 | FORD ESCORT MK1 (UK) | 1970 | LUIS CEZAR RAMOS PEREIRA |
21 | MERCEDES-BENZ 280 SL PAGODA | 1970 | FERNANDO STICKEL |
22 | JAGUAR E-TYPE 4.2 | 1970 | NELSON PIQUET |
23 | MERCEDES-BENZ 280 S | 1971 | ANTONIO DE LIMA CHAMBEL FILHO |
24 | CHEVROLET CORVETTE STINGRAY | 1972 | ALMYR DE A. BARROS JUNIOR |
25 | JAGUAR E-TYPE V12 COUPE | 1972 | LUIZ AUGUSTO A. CASTRO |
26 | BMW 3.0 CS | 1972 | CRISTIANO CITTADINO OLIVEIRA |
27 | BMW 2002 TI | 1973 | PAULO MERCADANTI |
28 | MGB GT V8 | 1973 | FRANCISCO DAL SANTO |
29 | BMW 2002 Tii | 1973 | PAULO DANTE MARTINELLI |
30 | VW SEDAN 1300 | 1973 | LEANDRO PIMENTA |
31 | FIAT 124 ABARTH RALLY | 1973 | FÁBIO DE ALBUQUERQUE CAVALCANTI |
32 | PORSCHE CARRERA | 1974 | CARLOS MANOEL SIMOES LOURO |
33 | BMW 2002 Tii TOURING | 1974 | EVALDO LUQUE |
34 | MGC GT | 1975 | ALEXANDRE CALHEIROS |
35 | VW PUMA GTE 1600 | 1975 | EMMANUEL HÉDOUIN |
36 | CHEVROLET CORVETTE STINGRAY | 1975 | EUGENIO CESAR A. LACERDA |
37 | RENAULT ALPINE A110 | 1977 | BEATRIZ ESTRADA |
38 | PORSCHE TARGA | 1977 | CARLOS DE AZEVEDO ANTUNES |
39 | RENAULT R8 | 1977 | OSCAR VILA ESPEJO |
40 | FERRARI 308 GTS | 1978 | LEANDRO MAZZOCCATO |
41 | BMW 633 CSI | 1978 | ROSARIO VEPPO |
42 | BMW 633 CSI | 1979 | RONALDO FRANCISCONI BITTENCOURT |
43 | PORSCHE 911 SC | 1979 | GUSTAVO LEME |
44 | MERCEDES-BENZ 500 SL | 1980 | AURO MOURA DE ANDRADE |
45 | PORSCHE 911 SC | 1980 | GASTONE GONZATO |
46 | FERRARI 308 GTSi | 1980 | LUIZ GUSTAVO ROSSET |
47 | FERRARI 308 GTSi | 1980 | BRUNO VENERE BONVETTI |
48 | PORSHCE 911 | 1980 | LEO STEINBRUCH |
49 | MERCEDES-BENZ 280 CE | 1980 | JULIO DUARTE AREIA FILHO |
Nenhum comentário:
Postar um comentário